sábado, 30 de julho de 2011

Top Ten Mocinhos: Índios!


Meninas, aqui estamos com mais um Top Ten Mocinhos. 
Esta seleção mega especial foi enviada pela Morgan do blog Delírios de Romances.
Vamos lá.

Bom é fato consumado e selado que eu (Morgan) ... adoro um romance com os gatitos índios. De tanguinha(ou sem tanguinha).... hehehehe... com arco e flecha, com peninhas nos cabelos e principalmente corajosos e românticos.
Pensam que eu fui flechada pelo cupido?... Que nada!..... eu fui flechada mesmo por um índio sarado dos livros de romances .... kkkkkkk.
Mas enfim ai vai meu Top Ten Mocinhos.



1- Coração de Lobo, em Escolha do Coração de Elizabeth Lane.
Coração de Lobo é um homem branco .... mas que vice com os índios desde criança após que seu pai faleceu.
É as vezes rude com a mocinha Clarissa, mas em outros momentos... hum... é muito carinhoso.


2- Steve Hawke em Inclemente Sedução de Sonia Pelton.
Jesuuuuus... nesse o mocinho é mau.... mas  é um mau bom... Dá pra entender né?! ... É daqueles que te pega pelos cabelos e te lasca um beijo de sufocar... hehehehe.... Adoro.





3-Travis Kincade em Coração Selvagem de Janelle Taylor.
Nesse o mocinho é realmente um amor e passa um bom  do tempo tentando amansar a  impetuosa Rana.





4-Kinnahauk em Feitiço Branco de Bronwyn Williams.
Esse mocinho de nome muito difícil de pronunciar...(tô tentando até hoje)... hahahahaha.
Então... o gatito não gosta nem um pouco da mocinha. A despreza por ser branca e fica furioso quando sua tribo diz que ela é a escolhida para viver com ele... Mas como um bom romance aos poucos Kinnahauk cai de quatro pela Bridget.




5-Jacob, Jake ou Falcão Negro em Pelo Direito de Amar de Kethleen Eagle.
Aiai... Falcão Negro é um amor de  mocinho... mas sofre bastante para ficar com a mocinha.






6- Tate em Rosa de Papel de Diana Palmer.
Nesse o mocinho fica de entregar seu coração para uma moça branca ou se casar com uma moça de sua tribo para dar continuidade ao seu povo.








7- Raio Prateado em Pedaços de Céu de Marianne Willman.
Mi... gosta... muito... desse...hehehehe... Raio Prateado é vingativo... mas é uma dilicia  nos carinhos...







8-Shanaco, em Entre Dois Mundos de Nan Ryan.
Noooooooossa... esse eu nem preciso dizer nada. O uga-uga ai é uma fogueira ambulante... kkkkkkkk. A Maggie é que se deu bem...(que inveja)...





9-Jonah, em Simplesmente Mulher de Bronwyn Williams.
Nesse o  mocinho foi um grande guerreiro até ser preso. Na prisão é alfabetizado e depois é solto. Ele é rebelde, teimoso... mas extremamente carinhoso.









10- Águia Negra, em Captura de Emily French.
O que posso dizer... Águia Negra é sério, poderoso, assustador e muito, muito quente... hihihihihi







Bom é isso ai... esses são só alguns de muitos. Bjuuuuuuuus e divirtam-se.


Meninas, esse foi o Top Ten da Morgan. E confesso que ADOREI! Confiram o post da Morgan sobre os Índios totozos aqui
Quer participar também? Envie o seu Top Ten para Chrislokaporromances@hotmail.com ( o email do blog tá com algum defeitinho básico e não tá recebendo emails da hotmail).
Aguardo sua participação .

23 comentários:

  1. Gente eu to em polvorosa!:e
    Esse Top Ten quase me causa um infarto! É mocinho vingativo, fogueira ambulante, domador, mau que na verdade é bom :l
    Morgan adorei!!!!!!!!!!
    :G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...rindo demais do comentário de Alexis e Izii Paz.

      Excluir
  2. kkkkk também adorei!!!!
    muito índio mal, mal, mal... adoro demais!!!!

    beijões

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk....E EU QUASE PIREI...QUANDO FIZ O Top....é tanto homem bom....que vou ler tudo de novo para matar a saudade....kkkkkkk..:o

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca li um livro com esse tema ,mas depois desse top da morgan me despertou o interesse.kkkkk :i

    ResponderExcluir
  5. Eu só tinha lido o Adorável James da Selina Macpherason e os da Titia Didi, kkkk Tate, Colbe Lane e o Jeremiah Cortez.
    Mas adorei esses da Morgan. Fiquei especialmente tentada com o mau que na verdade é bom.
    Esse Raio Prateado tá me chamando :l
    Aff to suando bicas aqui :o
    :G

    ResponderExcluir
  6. Isso Lexi....lê o Raio Prateado.....a energia vai ser forte...uiuiui.kkkkkkkkk.........:l

    ResponderExcluir
  7. Vdd Morgan.
    Não sei porque mas fiquei assim assim:l pro lado dele :c

    ResponderExcluir
  8. Alexis!!!
    Se Raio Prateado está te chamando corra direito pros braços dele! O único do Top Ten que li foi Pedaços do Céu, lindo livro, já até resenhei ele no blog, adoro a autora Marianne Willman.

    A propósito, aproveitando o tema em questão, vou compartilha uma história com vcs. Estava eu no shopping esperando alguns amigos e olhando umas vitrines quando eis que surge na minha frente três representantes desta raça indígena, eles eram a representação física desses mocinhos, lindos!

    Acho que eram irmãos, o que parecia ser mais velho era daqueles de cair o queixo!:n que ombros!!! Acho que eles não eram Brasileiros, a fisionomia deles se assemelhava mais aos índios venezuelanos, índios modernos né, fazendo turismo rsrsrssr

    Enfim, quando vi que estava pagando mico babando pelos três no meio do shopping tive que dar meia volta e tomar meu rumo .. rsrsr que pena!! :h

    Vcs devem estar pensando: "Nossa, que menina assanhada" rsrs mas se vcs tivessem os tivessem visto ... me compreenderiam, eles tinham o pacote completo com cabelos lisos longos, pele avermelhada e brinco de pena na orelha :o

    :g

    ResponderExcluir
  9. Renata eu te entendo amiga. Afinal não é todo dia que vemos esses mocinhos encarnados em nossa frete. Ainda mais fazendo jus ao pacote :l
    eu também pagaria o maior king kong :c
    Que inveja branca de ti flor!
    :g

    ResponderExcluir
  10. Ah, lembrei... nossa o post do Ben Barnes me deixou surtada mesmo :c
    Sim, sobre os mocinhos aqui... Esse Raio Prateado... quando li o nome, o coração assanhou as batidas :l
    :c

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiii o post Alexis!!
    O primeiro Coração de Lobo é tudooooo!!!kkkk
    Adooorooo!
    E pretendo em breve ler Feitiço Branco *-*
    Beijos
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  12. Renata Cristina...pela nossa senhora das peninha na orelha...:c....Menina porque você não tirou uma foto dos gatos e mandou para nós....:l
    Ai os homi tinham tudo que eu gosto...cabelo lisos e grande...pena na orelha...pele bronzeada...aaaaaiiiiiii....(bati três vezes a cabeça no teclado).....Eu queroooooooooo...

    E só para contar tbm....eu namorei um rapaz mestiço por dois anos...ele era sarado...barriga tanquinho...pele douradinha...cabelos lisos...só que não era grande e nem usava brinquinho de pena na orelha....Mas enfim....acabei dando uma provinha do que mais gosto de ler.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente eu to em polvorosa!
    Esse Top Ten quase me causa um infarto! É mocinho vingativo, fogueira ambulante, domador, mau que na verdade é bom [2]

    Tem tbm o Coração Selvagem da Lindsay McKenna... Lobo Negro é um amor, lindo... é um livro MARAVILHOSO!!!!!.... super recomendo tbm!!!!

    ResponderExcluir
  14. Morgana!
    Mana, fiquei tão zonza quando vi que nem me atentei em registar esse momento para a eternidade! :n
    Pof! agora foi eu quem bateu a cabeça no teclado!

    Pois é ... mas mesmo sem foto a imaginação já faz um ótimo trabalho né meminas :h

    bbjossss!!!

    ResponderExcluir
  15. adoro romances com índios, eles são top! quase não li nenhum livro da lista, vou começar já, hehheh

    ResponderExcluir
  16. ESSES INDIOS SÃO DEMAIS . MORGAN VC É MUIO LEGAL´EU QUERO 1 INDIO DESSE. SÓ LI FEITIÇO BRANCO VOU PROCURAR O RESTO KINNAHAUK É MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  17. Oi,a pouco tempo eu lium romancede uma india que se veste de homem e co hece um inxio de outra tribo se apaixona mas ele nao sabe que seu no o amigo e uma garoya voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Oi,a pouco tempo eu lium romancede uma india que se veste de homem e co hece um inxio de outra tribo se apaixona mas ele nao sabe que seu no o amigo e uma garoya voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Oi,gostaria de baixar esses livros de índios ,como faço para ter acesso,desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. Meu email fabianedasilvacarneiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, seu TOP TEN é DEMAIS! Já tive o privilégio de LER TODOS e realmente são TOP'S!!!
    Gostaria de perguntar à vcs se vcs sabem como devo proceder para ACHAR um livro que NÃO me recordo o NOME e é tbm dentro desse "contexto" INTERACIAL, más que lembro bem os detalhes principais da história...
    Marylene

    ResponderExcluir
  22. Pena. Bons tempos que não voltam. Tantos livros diferentes parados sem traduçoes

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!