terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novos Selinhos Chegando!!!


Estes selinhos ganhei da  Jéssica do blog Romances e Livros  e da Grê do blog Sweet Words.
Meninas muito obrigada pela indicação!!!!

Ele possui algumas regrinhas:


1- Repassar para 15 blogs: Final do post.

2- Nome: Cristiane(kkkk, diferente não?!)

3- Uma música: All I want Is You, U2.

4- 10 coisas sobre mim:
*Sou uma pessoa muuuuito caseira;
*Adoro ler;
*Amo ouvir música( fazer faxina na casa então, sem  música não dá!! Ou tem  música ou não tem faxina!!! );
*Tenho uma imaginação hiper fértil;
*Gosto de desenhos animados;
*Adoro Big Big( aquele chiclete, sabe?!! pena que sempre mordo a boca...  )
*Amo bolo de cenoura;
*Sou muito sensível;
*Também sou muito pirada;
*Quando eu fico muito nervosa ou estressada faço faxina na casa pra descarregar a tensão.

5- Humor:
Geralmente sou bem-humorada, mas se alguém pisa nos meus calos... rodo a baiana.

6- Cores favoritas:
Azul e vermelho

7- Um seríado:
Smallville.

8- Frase ou palavra mais dita por você:
Ai meu Deus!!!

9- O que achou do selo:
Amei!!!!



Este selinho muito fofo também tem algumas regrinhas. Vamos a elas:


1- Dizer quem te repassou o selinho e lincar de volta:

Romances e Livros e Sweet Words.

2- Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance:

Ai que difícil.... eu gosto de todos os mocinhos, mas tenho uma ligeira queda pelos cicatrizados. Sejam cicatrizes no corpo ou na alma. 

3- Repassar para 10 blogs.


  • Lady D'Arques;
  • Mil suspiros;
  • Emoções À Flor da Pele;
  • Amante do Deserto;
  • Romantic Girl
  • Delírios de Romances;
  • Lobas Selvagens;
  • Dark Romances;
  • Doces Livros;
  • Girl Reader;
  • Minhas Paixões Juntas e Misturadas;
  • Borboleteando Por Ai;
  • Leitoras Compulsivas;
  • Um Romance, Um Sonho;
  • Entre Amigas

2 comentários:

  1. Olá!! Meu Blog está fazendo aniversário e vc foi presenteada com nosso MEME comemorativo!

    Espero q Goste

    http://darkromances.blogspot.com/2011/09/meme-de-aniversario-dark-romances.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns pro Dark :n
    e obrigada pelo selinho. vou catar ele :o
    Bjão

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!