sábado, 10 de dezembro de 2011

Ideal de Herói: Direto da Turquia.... Kivanç Tatlitug

PLOFT!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noooooooooooooooooooooooooooossa!!!!!!
Você está ai, cara amiga procurando o babador? Saiba que não é a única!!!!
Fui cavar em terras longínquas dessa vez. direto das Arábias!!!
Olha que lindo!!! Que belo!!!1 Que tuuuuudo!!!!!!!!

Kivanc Tatlıtuğ nasceu em Adana , no sul da Turquia em 27 de outubro de 1983.
O nome Kivanc significa "orgulho" em turco e Tatlıtuğ é uma junção das palavras turcas tatlı (que significa "doce") e cabo (a cauda de um cavalo). Tatlıtuğ tem ancestrais bósnios.
 Kivanc foi enviado para Yenice cag colégio particular de sua família onde se destacou no basquete . Devido à doença de seu pai, Kivanc e sua família se mudou para Istambul para que seu pai poderia receber o tratamento adequado. Em Istambul, ele se juntou Fenerbahçe Ulker clube desportivo como um jogador de basquete amador.
Tatlıtuğ foi recrutado pela agência de modelos Gaye Sökmen depois que sua mãe mandou fotos dele. Ele ganhou o " Melhor Modelo da Turquia "concurso de modelagem e passou a ganhar o" Melhor Modelo of the World ", um concurso internacional de modelagem em outubro de 2001. Desde então, Kivanc tem trabalhado como modelo profissional e ator.
Kivanc também recebeu alguns desfiles e shows. Um ponto de viragem na carreira de Tatlıtuğ foi quando ele estrelou em Gümüş como o personagem Mehmet Şadoğlu. Ele atuou na comédia "Amerikalılar Karadeniz'de 2" que foi dirigido por Kartal Tibet . Ele também estrelou em outras séries como "Menekse ile Halil", onde ele jogou ao lado de Avcı Sedef. Em sua mais recente série de TV "Pergunte-ı Memnu", Kivanc estrelou com Beren Saat onde jogou um casanova, covarde egoísta que tem um caso com a bela esposa de seu tio jovens. Ele ganhou o "Prêmio Altin Kelebek de Melhor Ator em um papel de liderança" por sua atuação em "Pergunte-ı Memnu". Kivanc datada de Miss Mundo 2002 Azra Akın 2005-2009 e atriz Meltem Cumbul no início de 2009 a agosto de 2009. Ele namorou İdil Fırat, a filha do milionário Önder Fırat, mas eles terminaram. Kivanc retornou à televisão em 2011 com a série Kuzey Güney.

Curiosidades Sobre o gato....



*2002 Melhor modelo do mundo


*Queria se tornar um jogador profissional de basquete, mas teve que desistir devido a uma lesão.

*Tem quatro irmãos.

*Cresceu em Adana antes de ir para Istambul com sua família em 1997 por causa da saúde de seu pai.

*Quando ele recebeu uma oferta de uma  agência de modelagem  francesa de sucesso, ele se mudou para Paris, na França, onde viveu por cerca de 1 1 / 2 anos antes de retornar para a Turquia depois de receber algumas ofertas de agir.

*"Gümüs (2005)" a sua série foi um enorme sucesso na Turquia e também em alguns países árabes, onde se tornou muito popular também.


*Citações pessoais
[Elle Magazine, Turquia, 2008] Ao ser perguntado o que sua mulher ideal parecia: Esta não é uma ordem que você dá. Não há tal coisa como ir de loira, morena, ruiva ou olhos azuis. Você é automaticamente atraído para alguém cujo espírito e alma atrai você.



*Ele foi apelidado de "o Oriente Médio Brad Pitt ", devido à sua popularidade no mundo árabe .
* Ele foi escolhido o "homem mais sexy Turco vivo" em uma pesquisa conduzida pelo diário turco Hürriyet em julho de 2009.



Deleitem-se.... mas já vou logo avisando: Ele é MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como sou boazinha compartilharei esse momento rosa para meu amor com vocês, kkkkk

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Ó GOSTOSURAAAAAAAAAAAAA
    :l

    Lexiiiiiiiii dividi ai amiga...que deliciaaaaa !!!!!
    to babando..babando...

    ResponderExcluir
  2. Alexis, este gato me deixou sem fôlego...que lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindão né meninas? E é todo meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aff!!! Olha o calor!!!:l

    ResponderExcluir
  4. Lexis, parou de mostrar kivanc? Não o ama mais????? Muito bom suas informações,porém dois videos indisponiveis???? Atualize, por favor!!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!