terça-feira, 27 de março de 2012

Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra 2/10 - J.R. Ward

Amante Eterno
Título Original: Lover Eternal
Autora: J.R. Ward
Série Irmandade da Adaga Negra 2/10
Editora Universo dos Livros


Ain minha santinha das perikitas afogueadas e flamejantes.... donde están mís lollipops?
Quero uma piscina... um rio de lollipops para manter o Rhage na minha casinha, kkkkkk.
Gente, o que posso dizer? Me rasgo de amores pelo Rhage.
Ele é lindo, sexy, feroz, ardente, saliente, carinhoso... e sofrido... Vem que eu te dou colinho Hollywood!!!
Cai de cabeça no universo da Irmandade da Adaga Negra. Adoro todos, mas tem aqueles que me balançam mais e o nosso lindão aqui com certeza está entre eles.
Li toda a série publicada até agora em ebook e agora tenho uma meta: Quero todos os livros impressos, kkkkk. Eu sei amiga, eu sei.... eu vou falir. Mas não quero nem saber. Vou barbarizar.... e aguardar o carteiro na motinha envenenada.
Tenho 2 até agora, kkkkkk. Maria Quinto...aguarde que vou pegar o teu Rei, hahahahaha.
Ain gente, eu passei o fim de semana com o Rhage, kkkkk. Já estava a beira de um siricotico, kk esperando o livro chegar. Ouvi o carteiro chamando aqui e depois sumir. Nossa entrei em desespero. Achei que era o Rhage chegando e o povo aqui não atendeu e o meu livro foi embora. No outro dia amanheci no correio atrás do carteiro, kkk. E na verdade ele não tinha vindo aqui no dia anterior, mas o livro tinha acabado de chegar. Bafei meu bofe vampírico e fui para o trabalho.
Trabalhei, trabalhei... hora do almoço chegou \o/ \o/ \o/ para a minha alegria, rsrs e comecei a ler... a leitura fluia tão maravilhosamente bem até que... chega a minha irmã e começa a conversar sem parar. Ain gente sou muito má por ter sentido vontade de dar umas cacetadas nela pra ela calar a boca? Eu quero ler e ela só de blá-blá-blá-blá sem fim.
Mas eis que depois de chegar do curso ataquei o meu livrinho.
Foi uma releitura emocionante, fluida... num instantinho tinha lido mais da metade do livro.
Amante Sombrio, o primeiro da série, nos apresenta os Guerreiros da Adaga Negra, mas a partir dai vamos conhecendo pouco a pouco cada Irmão. Seus temores, suas dúvidas, sua luta interior. 
Rhage é um guerreiro feroz que trás dentro de si uma cruel maldição. A Vagaba Escriba( eu odeio ela, tá.) o amaldiçoou com uma besta e para manter o equilibrio ele precisa lutar muito ou então ter muito, muito sexo. Embora muitos o considerem o bam-bam-bam, Rhage se sente vazio...sem muitas esperanças, até que seu destino cruza com Mary Luce.
Vou falar que a cena do primeiro encontro deles é tão...tão..tão intensa que eu pensei que ia derreter. Imagina ai um calor de  matar aqui no interiorzinho da Bahia e eu lendo essa cena? Uia!!!
Mary também luta com seus demônios interiores e se vê completamente confusa por ser alvo da atenção daquele homem misterioso, másculo.
Ele é muito carinhoso, amável, engraçado.
A transformação dele de um mulherengo, embora por força da situação em um homem fiel é linda e os sacrificios que ele faz pela Mary... nossa eu chorei demais!! E confesso que teve momentos que eu quis bater nela!!! Chegar assim de boua e sapecar um "pedala Robinho" na Mary. Ela faz o Rhage sofrer... muié injusta!!!!
Um livro intenso. Cheio de sensualidade, romance e drama.
Eu terminei o livro e ainda sinto aquela vontade irresistível de começar a  reler de novo, kkk.
Em Amante Eterno vemos a  guerra contra os redutores tomando forma, a aparição  do John Matthew, temos o inicio da firmação do Butch ajudando a Irmandade e os eventos que culminam em Amante Desperto.
Há mocinhos e mocinhos... e o Rhage faz parte daqueles que se tornam inesquecíveis.
Rhage amore, venha aqui e solta a  besta!!!! Mami's Lex doma ela e cuida de você!!!!!!!
Eu não quero um só pedacinho Hollywood... eu sou gulosa. Te quiero todinho..hã!!!






Imagens da Internet.








Série Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra)

1. Dark Lover - Amante Sombrio
2. Lover Eternal - Amante Eterno
3. Lover Awakened - Amante Desperto
4. Lover Revealed - Amante Revelado
5. Lover Unbound - Amante Liberto
6. Lover Enshrined - Amante Consagrado
7. Lover Avenged - Amante Vingado
8. Lover Mine - Amante Meu
9. Lover Unleashed (2011)
10. Lover Reborn (2012)


7 comentários:

  1. Ai, amiga, que tudoooo!!!! Eu tenho adoro esse loirinho! E tb pegava ele todinho (que mané pedacinho o que... sou gulosa, quero tudo, kkkkk)

    Eu tb quero os livros impressos. Faltam os 2 últimos lançados aki. Um dia o dinheiro chega, e eles ñ me escapam, kkkkkkkk

    Ah, minha irmã tb, às vezes, dispara a falar qndo estou lendo. Já corto logo, dizendo "tô lendo", tadinha.... ahuahuahua!

    Adorei a resenha. Deu até vontade de ler o livro de novo....

    Bjnhs!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suelen.. temos o problema do dindin que encurta, mas nós ressistimos, apertamos o cinto e compramos nossos livrinhos, kkkkk.
      E essas mulheres que atrapalham nossas leituras? Nossa que desespero!!!
      bjus

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade purinha, kkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei a resenha Alexis, o Rhage realmente é um fofo!!!
    *bye*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marla.
      Eu me rasgo de amores por ele.To me transformando na shellan pirigeti e me vinculando com todos, kkkk
      Bjus

      Excluir
  3. Alexis, adorei a resenha!!!!! Ainnn lendo o livro as vezes tive vontade de bater na Mary!!!! aquele vampirão totosão alí se dando todo pra ela e a muiézinha dispensando, ficava louca....mas a cena da besta querendo ela tbm....o Rhage acorrentado, nossa que calorão!!!!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain bem que não foi apenas eu que quis dar uns petelekos nela, kkkkkk.
      Te juro que quando ela chama ele de cachorro sem dono eu quis entrar no livro e bater nela.. de novo, kkkk.
      A besta se soltando.. nossa!!! virei mingau de aveia!!!

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!