sexta-feira, 9 de março de 2012

Selinhos e Memes Louca Por Romances

Olá minhas amiguinhas!!!
Ganhei esta semana uns selinhos e memes muito fofos da Marla do blog Louca Por Romances.

Vamos a eles?




Para aceitar:
- Cite o blog que lhe passou o selo:  Louca Por Romances.
- Indique para 3 blogs: No final do post



 Indicar 10 blogs para receberem o selinho: No final do post

E finalizando o selinho + meme.



Regras:
Para poder usar esse meme, você deve:
- Ser indicado por algum blog
- Responder as perguntas
- Escrever quem te indicou: Louca Por Romances.
- Postar essas regras
- Indicar 5 blogs para o meme.



Perguntas:

1 – Quais são os seus cuidados de beleza diários?

Beber bastante água, usar protetor solar(pele hiper sensivel entonces viro camarão facin, além de queimar a ponto de fazer bolhas de água na pele OO)

 2 – O que não falta na sua bolsa?

Gente a minha bolsa e´um buraco negro, tem de tudo dentro, kkkkk celular, chaves, caneta, papel, RG, kkkk e claro sempre tem um livro dentro

3- Pra você, se cuidar é?

Ter boa alimentação, beber bastante liquido, fazer exercícios físicos, não esquecendo de sempre ler um bom livro. (plagiando a Marla, kk)

4 – O que mais gosta de comprar?

Adoro acessórios, principalmente brincos. E livros, kkk

 5 – Como leitora, qual é seu livro favorito?

Tenho vários favoritos. Assim como a Marla apontou, se e´para escolher, escolho a série IAN (Irmandade da Adaga Negra) J.R. Ward

 6- O que lê atualmente?

Romances em geral, de banca, livraria, o que cair nas minhas mãos eu devoro

 Indico:
No final do post.



E finalizando,  a Marla  enviou algumas perguntas para eu responder:
11 perguntas para você...
  *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá...

11 coisas sobre mim.

* Tenho a imaginação muito fértil
*Adoro ler
*Detesto que mexam em minhas coisas
*Tenho compulsão por brincos

*Adoro jogar The Sims 3, kkkk (mas atualmente não posso porque depois que formatou o cp tá em russo o jogo OO)
*Amo U2
*Gosto de ler deitada, kkkk
*Odeio quando me ignoram
*Uso óculos, kk
*Sou gordinha
*Sou totalmente pirada(deu pra notar né? kk)



1-Já pensou em desistir do blog ?
Sinceramente não.

2-Um país que você  gostaria de conhecer?

Escócia (ain meus highlanders de kilt. Muitos, muitos  kilts para inspecionar..ui) e Grécia(vai que eu encontre ummagnata grego e case com ele?)

3- O que você estar lendo no momento ?

No momento estou terminando o livro Esplendor da Honra da Julie Garwood e adorando

4- Uma cor preferida?
Azul, sempre.

5-Do que ou de quem você mais sente falta?
Sinto falta de uma amiga que tinha. Ela era bem mais velha, tipo tinha idade pra ser minha avó, mas a gente se dava tão bem. Infelizmente ela faleceu em 2002. Sinto falta dela.

6-Se você pudesse fazer um pedido qual seria ?

Eu queria uma biblioteca cheia de meus livros preferidos e outros mais, kkk

7- Um hobby?

O que mais? Ler, kkk .Ler e ler.

8- Prefere dia ou noite ?

Depende. Se for pra trabalhar, dia. Pra ler noite.

9- Tem medo de alguma coisa ?

Acho que todos temos medo em maior ou menor grau de algo. Tenho medo de bicicletas. Não riam meninas, mas um ditucujo me atropelou de beicilceta uma vez. Eu não cai, mas fui impulsionada pra frente e nesse impacto acabei com problemas na coluna.

10- Um romance ou livro inesquecível ?

Alguém Para Amar, da Judith McNaught

11- Um que você acha da blogueira que lhe fez as perguntas?

Acho você querida Marla surpreendente. Uma garota inteligente, criativa e focada nas coisas.


Agora as MINHAS perguntas para os  indicados. Como moçoila assanhada que sou, as perguntinhas vão girar em torno dos bofes deleitosos dos livros, kkkkkk


1. Qual o seu lugar preferido para ler?
2. Se você pudesse entrar dentro da trama de algum romance e assumir o luagar da mocinha, em qual você entraria e porque.
3. O que você prefere, mar ou montanha.
4. Qual a maior loucura que voce já fez?
5. Qual seu personagem favorito.
6. Que tipo de romance voce mais gosta?
7.Qual livro mais recente que voce leu e ficou suspirando?
8.Dos livros que voce já leu, quala  cena mais inesquecivel?
9. Se voce fosse para uma ilha deserta e pudesse levar um mocinho, qual voce escolheria?
10. Se pudesse viver em outro períod de tempo, qual escolheria?
11. Seu sonho de consumo para 2012.


E repasso para:

*Doces Livros
*Romances históricos Inesquecíveis
*Lady D'Arques
*Romances e Livros
*Delírios de Romances
*Romantic Girl
*Canto do Encanto Romances
*Minhas Paixões Juntas& Misturadas
*Romances Nine
*Emoções Á Flor da Pele



5 comentários:

  1. Olá, Alexis!


    Muito obrigada pelos selinhos! Não tenho como fazer o post para colocá-los hoje, mas, se Deus quiser, no próximo domingo eu publico os selinhos lá no blog, flor. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Já fiz o post e acabei de postar lá no blog. Aqui está o link, caso queira conferir minhas respostas às suas perguntas, hehe:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2012/03/selos-e-meme.html

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexis!


    Me perdoe pela demora em publicar o post. Estava sem tempo e não queria responder com pressa. Demorei mais de uma hora para conseguir preparar o post, mas consegui!rsrs... Se quiser conferir minhas respostas:

    http://lunadelua.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-e-memes.html


    Bjs e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!