segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Relato Insano: Tia Lexi no parque




Gente olha só que babado muito louco!!
Estava toda serelepe andando para casa e pensando:” puxa vida, nunca mais postei nada nos Relatos Insanos” e de repente eu abri a caixa de Pandora da memória  e me lembrei de uns casos bem loucos que aconteceram comigo no parque.

Bom, tudo começou em... alguns anos atrás, acho que uns 10 anos atrás para ser mais exata.
Tinha umas garotas, filhas de minhas amigas,  com faixa etária entre 13 a 15 anos... e começaram a  apertar meu juízo por causa de um certo parque de diversões que chegou na city num fim de ano. E me perturbaram, perturbaram até que eu mentalmente gritei: Chega! Eu levo vcs, cambada!
Mas pensam que eu ia ir sozinha com um grupo de teenagers para o parque? Escalei papis e mamis para compor o monitoramento, kkkk. Eu sei se é pra cair no esparro, caia acompanhada.
Enfim... As pequenas moçoilas chegaram a minha humilde residência(há pensou o que? que eu ia buscar? Nem pensar!! Já basta que me arrastaram de casa quando eu queria ver TV, então ELAS tinha de vir ME buscar, kkk).  E lá fomos nós...
Ok, ok.... não assim com esse rebolado todo da Beyoncé, mas seguimos caminho...
Chegando ao parque...
Cada uma foi para o seu lado e eu fui ficando...  Gente me imagina ai no parque de diversões? Os que vêm aqui não são assim muito variados, sabe? São bem pequenos... Algumas meninas foram  para o trem fantasma... Eu odeio neah? Sou medrosa pior do que o Coragem, o cão covarde!! Se aparece o Freddy Gruegeh eu morria na hora!!!
Outras foram para aqueles carrinhos de bater... Olha a situação... Sou péssima jogando mini-game, aquele de direção... Sempre deixo o carro bater e explodir... Você acha que EU ia pagar o mico de entrar no carrinho e não conseguir tirar ele do lugar? Nem morta!!!
Ai tinha  o carrossel... Ah pára!!! É infantil além do limite da razão!!! Imagina a  minha pessoa  na ridicula situação de estar num brinquedo infantil, enquanto as crianças que me acompanhavam estavam em outros mais emocionantes? Me imaina ai galopando o cavalinho de madeira? O.o Vexame total!
E o que sobrou? Hã? Hã? A roda gigante... O.o meeeeeeeeeeeeda!!
Gente, eu tenho PAVOR de altura. Uma vez fui tirar umas teias de aranha lá do colégio onde trabalho e tive a idéia cretina de subir na mesa pra alcançar... RESULTADO: não consegui descer e fiquei gritando pro socorro. A diretora de lá na época  arrasou comigo, fazendo galhofa de mim, por que acertei subir, mas não consegui descer. Mas que culpa tenho eu se eu via o chão rodar? O.o
Então... Voltando ao parque... a fofinha Carininha ficou  me infernizando que queria porque queria ir  na roda gigante e bla bla bla.

 Eu falava: nem, tia Lexi, tem medo de altura, não vai rolar.
 Mas sabem? Aquela menina era dumal, kk ela ficou botando pilha e de repente me veio um instinto camicase e eu falei: “Vambora”.
Fomos para a roda gigante e, eu estava arrepiada até a medula de  medo...  a descida era a pior parte!!! Eu juro que meu estomago desceu para o pé! O.o

E sabem que acostumei? Tava lá... de boua, realmente de boua até que a roda gigante parou O.o. Eu juro que pensei que era tipo, assim, uma paradinha pra alguém descer ou subir no brinquedo. E demorou uns 5 minutos assim... eu fiquei no topo da cidade literalmente, kkk. Conseguia ver a entrada da cidade de lá de cima e às vezes balançava horrores. Danei a cantarolar,  para passar o tempo. E finalmente a indigna voltou a funcionar... e eis que vejo papis todo alvoroçado gesticulando... desce, desce.. A gente pediu para descer... e o que descobrimos? O trem do brinquedo tinha quebrado uma peça O.o
Por que eu? Por que, eu pergunto. Logo na minha estréia na roda gigante, a infame quebra?

Agora se o Jake McCan estivesse comigo naquela roda-gigante... nos-sa!!! O que? Voce não sabe quem é o Jake? Procure aqui o cowboy número 11, kkkk
Mas passado uns tempinhos, onde tia Lexi estava de novo? No parque de diversões com a sobrinha, a amiga e o irmão chorão dela. E lá vou eu para a roda gigante de novo... Dessa vez ela não quebrou! Amém! Mas o moço deixou a  gente mais tempo lá do que os outros, hahahaha. Mas a pior parte veio depois!

A gente saiu do parque para ir ver os amigos pernas de pau jogarem uma bolinha... passamos no lugar que vende acarajé  e hum... delicia... até ai tava tudo bom... quando a  gente chega em frente ao campinho... olha o apagão! O.o
Faltou energia!
Minha amiga lokona, logo ficou toda estressada e a gente resolveu vir embora... andando um pouco mais a frente no escuro, eu só conseguia ver uma coisa  como uma marca de água no chão... sabem quando a gente molha o chão e fica aquela mancha? Pois é...eu via assim, no escuro e falava assim:”-Gente, o que é aquela  mancha ali na frente?”

Mas pensam que elas me escutaram? Nada!!! E fomos nos aproximando..aproximando até que...

Eu mais senti do que vi... a sobrinha e  a amiga caindo e me levando junto!!

Gente, tinha uma pilha enorme de paralelepípedos no passeio da rua... a tal “mancha” que eu via... me ralei toda pro causa delas 2!! Se me ouvissem, eu não tinha caído, nem elas, lógico.
O bom é que tava escuro e ninguém viu o humilhante mico que a  gente pagou!!!
Ai de mim!!

 Acho que ir ao parque de diversões me dá azar, kkkkkk.

2 comentários:

  1. Lex só vc viu.kkkkkkkk
    Não bastasse a falta de sorte na roda gigante ainda leva um tombo.
    Parque tb sou medrosa a unica vez q tive coragem foi para me exibir pra hoje Maridão,detalhe era num briqnuedo q virava de cabeça pra baixo.depois te conto essa historia.kkkk
    Mas sorte na proxima ida ao parque
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. SSasinhora, tu é doida Dê? tu foi logo naquele? Meu estomago não dá pra ir naquele brinquedo não!!!
    Viuxe!! (O.O)

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!