sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lovely Blog Award - Premio



Olá pessoal.
Nosso cafofinho ganhou este premio linduxo dos blogs Ler Romances e Romances Históricos Inesquecíveis.
Kátia e Geane, obrigada tá. Adorei.

Ele é lindo, não? Mas tem alguma regrinhas a serem seguidas. Vamos a elas?


1 – Agradecer a pessoa que te deu o prêmio, e colocar um link para seu blog.

2 – Dar o prêmio a 15 blogs que você goste.

3 – Dividir 7 coisas sobre você com seus leitores.

4 – Deixar uma mensagem em cada blog dizendo que você os presenteou com este prêmio.




Vamos as 7 coisas sobre a minha pessoinha.

1. Adoooro ler;
2. Tenho uma imaginação absurdamente fértil;
3. Não parece, mas sou tímida;
4. Sou muito possessiva com meus livros;
5.Odeio esperar;
6. Amo bolo de cenoura;
7. As vezes eu converso comigo mesmo(kkk nada de pegar a camisa de força pra mim, tá?!!! isso não vale)


Ofereço o premio aos seguintes blogs:


1. No Meu Mundo Feminino
2.Lady D'Arques
3. Doces Livros
4. Doces Letras
5.Canto do Encanto dos Romances
6.Livros Românticos
7. Romantic Girl
8. Viciada em  Romances
9. Bolog da Martinha
10.Apaixonada Por Livros


6 comentários:

  1. Oi Alexis, muito obrigado por indicar meu blog! Eu já fiz este meme, mas mesmo assim valeu a sua intenção. Adorei. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, eu poderia dizer as mesmas 7 coisas que vc colocou. Sério. Tô achando que somos gêmeas separadas no nascimento, hehe!!!! Ainda ontem eu falava com minha amiga que eu não apenas converso comigo mesmo, como dou conselho e chamo a minha atenção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada pelo prêmio. Tô cheia de postagens de selinhos atrasadas, vou tentar fazer um pacotão o mais rápido possível pra postar no blog!!!!

    Bjnhs!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. De repente a gente é e não sabe, Suelen, ahuahuahua.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lia, impossível não lembrar de vc, linda.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela lembrança, Lexi!!! vc sabe q te adoro de montão né?!

    Sua presença é essencial no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Tbm te doro de montão my laird!!!
    Bjus e sucesso com o novo projeto.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!