sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Calor do Vaqueiro - Série Hell Yeah #01- Sable Hunter

Titulo Original: Cowboy Heat
Série Hell Yeah! # 01
Autora: Sable Hunter
Não Publicado no Brasil



Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo! 



Esse livro foi uma indicação da minha amiga Lucia. E eita que indicação boua!!!!! 
Ela sabe que me amarro em um cowboy e confesso a vocês que me esbaldei... me deleitei e ainda lambi os imaginários dedos literários, kkk.

O livro é ultra hot, ma tem também um lado cômico presente na narrativa, e claro, não podia faltar o romance.

A maior parte da trama se passa na fazenda Tebow, no Texas(eita estado que dá peão as pencas, kkk)... E o que tem de tão interessante nessa fazenda?

Cinco McCoys em idade de casar? E todos sexy como o pecado? Eu quero o meu, ahuahua.



O mocinho da vez é o Aron, um  cowboy arretado de bão, ultra saliente que após amargar litros e litros de fel destilado pela vagaba da ex-esposa, resolve que, se for pra se envolver com uma mulher, será apenas para ter sexo sem compromisso... laços... nunca mais!

De modo que ele está muito bem administrando sua bem sucedida fazenda... e desfrutando de seus 4 anos de secura de saliências.... Ele vai muito bem, obrigado, até a chegada de Libby Fontaine.

Libby luta contra a leucemia há vários anos, e agora, que está em remissão aproveita para experimentar o lado bom da vida e apreciar cada pequeno prazer e experiencia que a vida lhe oferece e que nunca pode desfrutar. E qual lugar melhor para vivenciar isso, do que em uma fazenda  do Texas com seis homens de boa aparência para mimar? Onde ela pode aproveitar e aprender a cavalgar, pescar e também experimentar  a emoção de ter um peão deleitoso de olho na "butique dela"?

Pois,  Aron é o peão ultrapowersaliente que resolve que a "butique" da Libby é dele, e apenas dele. Aliás, no primeiro momento em que ele a vê (e de costas, diga-se de passagem), o cabra sente um ziriguidum em lugares insólitos e quer por que quer provar a doçura da Libby-Lou, hahahaha. E ele logo demarca seu território com uma palavra secreta conhecida entre ele e os irmãso, para que todos saibam a quem pertence a moçoila cobiçada.  Aliás, ele é cheio de Libbyismos(como a mocinha denomina a mania que ele tem de lhe dar apelidos). Além de Libby-Lou, temos vários outros, como Libby-poo... Libbykins... Libbs...Libby-Wibby...Libby-amor... Libby-minha... Libby-ovelhinha... Libby-Bell... Libby-pérola...Libbalicious...Libby-conserto(nos momentos em que ele precisa de carinho e conforto) e finalmente o Libby-bichana, que me levou as lágrimas do tanto que eu ri. Quem leu o livro sabe o porque.

"_O que quer que Libby queira aprender, eu vou ser o único a ensina-la” 
Me ensina também Aron...tbm quero aprender a montar, laçar e marcar...o vaqueiro que é você  hahahahaha....mostre seu sorriso de 10.000 wats dizendo q concorda.

"_ ... E o que fizemos hoje a noite, bebê, tenho a intenção de fazê-lo duas vezes por dia e quatro vezes no domingo."
 Mas falando no doce que é a Libby eu só te digo uma coisa: vai mexer com ela, vai...A cena da briga no bar é ótima...  Eita a mocinha bêbada partiu pra o tapa com a ex do vaqueiro TDB!!!
Manda ver Libby!!!!! Deixa a mocréia toda roxa, kkkkkkkk

E o encontro na cadeia, então? Eu chorava de tanto ri.

As cenas do casal aproveitando os "bons momentos da vida" são combustão pura. Vou te ar um exemplo:

Aron McCoy + Libby-Lou + cavalo = momento pega fogo em local inusitado.

(O.O)
Que que é isso minha gente!!!!!

O Aron é um  fofo com a sua Libbs. E para quem não queria nada de laços, nem se envolver, pouco a pouco ele vai se apaixonando por ela e de repente não consegue mais se ver sem sua Libby-Lou. Achei uma fofura a cena em que ele se declara, escrevendo nas costas dela, eu te amo, eu te amo, eu te amo.    

“_Aron, posso beijar o seu pintinho?
Um homem poderia inchar com seu insulto, ele estava provando isso.
_ELIZABETH, EU NÃO TENHO UM PINTINHO”
Libby riu tão forte que bufou.Antes que ela pudesse recuperar o folego ele estava rindo junto com ela.
_Ok, ok. Deixe-me tentar novamente. Aron McCoy, senhor. Posso beijar o seu Imenso Guerreiro de Capacete Roxo?
_Isso é mais parecido com ele,e sim, você pode.”
Me fala se dá pra resistir a um vaqueiro desses? Não dá gente!!! É morte súbita... capotada cronica!!!
A cena em que ele descobre sobre a doença dela é comovente.

E claro, temos a deixa para as duas histórias seguintes, do Jacob e do Joseph... Eu querooooooooooooooooooo!!!!
Mas para minha tristeza, só tem ?em Inglês...

E você  minha cara leitora... Também aprecia um romance com cowboy, envolvente e com cenas calientes?

Então corre e vá se chamuscar no calor deste vaqueiro, chamado Aron McCoy.   






Série Hell Yeah
1–Cowboy Heat –Calor do vaqueiro 
2– Hot on Her Trail
3– Her Magic Touch 
4– Badass  
5- I'll See You in My Dreams



36 comentários:

  1. putz adoreiiiiii e vou ler com certeza !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, paraaaaaa tudoooooooo queeeeee euuuuu tôôôô surtandooooo!!!!!!!!!
    Como assim tem uma série de cowboys "em idade de casar? E todos sexy como o pecado?" e eu não sabia...... Eita lugar bom esse Texas, benza Deus!!!!! Eu quero ler tudinho!!!!!! Já add esse post a minha pág de favoritos. Vou procurar!!!!! E Deus me ajude, pq lá vem outra série.... rs......

    =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga... eles são tudibão!!!

    Vamos embora para o Texas? kkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Alexis , tem selinhos e memes pra vc lá no meu blog http://kathlleenkristine.blogspot.com.br/2013/02/selinho-e-memes-que-ganhei-agorinha.html
    da uma passadinha la quando puder bjus

    ResponderExcluir
  5. Alexis! Li passei o dia lendo esse livro! É lindo demais da conta! Me arrepiou!!!!!!!!Obrigado pela indicação! ;) Tem os dos outros irmãos já em português? Quero para ontem!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não se apaixonar por eles!!!
    Já tem o do Jacob, Patricia. Chama-se "Quente em Seu Rastro"
    Deixa aqui se email que eu te envio.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alexis! Vou esperar ansiosa!!!!
      patt_rossi_biscuit@hotmail.com

      Excluir
    2. Poderia enviar para mim também? meu email é naylabnogueira@hotmail.com estou encantada com esse livro!

      Excluir
  7. Oiiiii..realmente e lindo..Adorei está serie , você pode enviar para mim o segundo?E se possível me colocar na lista de espera para os outros,quando tiver em portugues?rsrsr

    ResponderExcluir
  8. anatananta26@gmail.com/anatananta@hotmail.com.


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana.
    Enviei pra vc, lindinha.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei o livro e sua resenha foi que me fez ler,kkkkkk. Poderia mandar o segundo pra mim? edvaneaelias@yahoo.com.br. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Edvanea.
    Fico feliz que voce tenha gostado deste cowboy arretado de bão.
    Envio para seu email. confira lá.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá Alexis, simplesmente amei sua resenha do livro, você descreveu perfeitamente... É TUDO DE BOM

    Já li a do Aron e do Jacob e tenho em pdf a do Joseph e do Isaac se você quiser postar no seu blog.
    Se te interessar me manda um e-mail contato@marinamendes.arq.br

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Marina. Quero sim!!!!!!
    Mando-te um email.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Eu li e simplesmente adorei, também li o 2 quente em seu rastro muito bom, ansiosa pra ler os próximos

    ResponderExcluir
  16. Beatriz minha filha é mto bom mesmo.
    O Jacob é um fofo tbm. Já tem o do Joseph.

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. ameiiii você poderia me mandar o segundo por e-mail não consigo encontar para baixar é jessica.canete@hotmail.com beijoss ja agradeço

    ResponderExcluir
  18. Oi ,você poderia me enviar por favor Sandyy403@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. manda p mim tbm, por favor :)
    daniella.maceddo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de ler os livros do Kane e do Noah. Se alguém tiver e puder enviar eu gostaria muito. rmaraisa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá adorei a sua resenha sobre esse livro, vc poderia por favor me enviar? Fico agradecida! E-mail: ivinycarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu qro ler o 6 livrooo... estou megaaaaa ansiosa p saber o desfecho de uma situação.. sem spoiler prometo.. mas qria saber se ja foi lançado ou se tem previsao????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alguem tivar a continuação e puder me enviar agradeço... claudiapavan7@hotmail.com

      Excluir
  23. Por favor , eu nao consegui fazer os downloads, pode me enviar esta série
    kellencrystina28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor , eu nao consegui fazer os downloads, pode me enviar esta série
    kellencrystina28@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!